Bluuu.. ;D~

Friday, December 29, 2006

Harakiri

Faço isso porque sou covarde, mas pensarão que fui corajoso
Faço isso porque renunciei às minhas vontades,
Não quero me admitir, com os meus ímpetos incontroláveis
Não quero parecer estúpido diante de todos
Muito menos levantar a voz, bater as portas e dar meu jeito
Pretendo acabar com a minha honra teoricamente intacta.
Aquele senhor me deprime dizendo que eu me pareço com ele
Como posso ser tão idiota?
Como posso me prejudicar tanto com poucas palavras malditas?

Fiz isso porque não quero ter mais tempo de acabar com a minha alma
Porque é esse o perigo
Eu bem que gostaria de falar sobre pasta de amendoim e picles nesse momento.
Mas na verdade são porcarias que representam uma potência.
Não dou conta de continuar o raciocínio,
Minha acuidade visual acaba onde começa o julgamento.

Não deixe minha cabeça rolar, imploro...

4 Comments:

  • At 29.12.06, Blogger bbluu said…

    ah, esqueci de escrever "Camile" embaixo.

     
  • At 30.12.06, Anonymous Anonymous said…

    Bravo! Bravo!
    clap, clap, clap...

     
  • At 31.12.06, Anonymous Anonymous said…

    olha como és sarcástico... ;D

     
  • At 31.12.06, Anonymous Anonymous said…

    sério, foi bom!

     

Post a Comment

<< Home