Bluuu.. ;D~

Sunday, July 24, 2005

Trogloditas

É, eu tenho um peixe.
Até sei o que vou fazer quando ele morrer.
Pensarei: "Tadinho!"
E jogarei fora na lixeira da cozinha, o mais rápido possível.
{isso é o que estou pensando agora, amanha poderá ser outra atitude completamente diferente}

Não sei, será que existe alguém que guardaria-o morto, para ver a sua decomposição?

Será que alguém o daria para seu cachorro comer?

Ou então o colaria na janela de recordação?

Ou ainda, jogaria pela janela num mato, para que nasçca um pé de peixe??

Gostaria de conhecer todos os tipos de pessoas. Dificuldade isto, só experimentendo. ¬¬!!

Eu sei que arrumo a cama quando acordo.

Outros sabem que eles enfiam a coberta debaixo da cama e colocam um colcha por cima para despistar.

Ainda existem outros que a deixam bagunçada, assumem isso e não se importam com que os outros vão pensar.
"Óh! Você viu a cama do Jacunaíba? Estava desarrumada! Ele nem se importou..."

Ho. Tenho vontade de pichar a parede do meu quarto.
Infelismente minha mãe não iria gostar. É errado fazer isto não é?

(issh. descobri que Jacunaíba tem distúrbio de personalidade. vamos testar esse Sr. distúrbio? Ou fujir, anda que ele não sabe...)

Ps: Trogloditas, essa palavra é engraçada não é?

Camile ;)

>.<

4 Comments:

  • At 24.7.05, Anonymous Anonymous said…

    eu nao arrumo a cama. deixo bagunçada. tô nei ai.
    entao eu tenho disturbio.
    tô preocupada agora.

    melhor ouvir beatles.

    ob-la-di ob-la-da

     
  • At 25.7.05, Anonymous Anonymous said…

    eu arrumo a cama quando acordo...
    e jogaria o peixe no rio em frente a minha casa pra ver se ocorre uma mutação genética nele e ele revive... Nunca se sabe...
    Trogloditas, é, uma palavra bem interessante... Mas impossível de ser pronunciada repetidamente por pelo menos dez vezes... Já tentou? Eu já...
    =**

     
  • At 28.7.05, Anonymous Anonymous said…

    Camile, a polêmica foi lançada pelo seu texto que é um depoimento verídico e honesto sobre uma trsite realidade: peixinhos de aquário tem o triste hábito de morrer sem pedir aos seus donos permissão pra isso!

    Ah, a propósito, Eu só arrumo a cama depois do trabalho!

     
  • At 28.7.05, Anonymous Anonymous said…

    pelo que sei....
    seu peixinho morreu....
    o q vc fez com ele?
    jogou no mato?
    nasceu um pe de peixe?
    estamos todos de luto pela morte do pobrezinho.
    VIVA O RAUL!
    os peixes fazem blu...
    bbluu bbluu bbluu bbluu....
    eles pertencem a esse portal.
    lojinha!
    ficando pronta!
    Gggggggguuuuuuuuuiiiiiiiiii.............
    bh.................
    bua!

     

Post a Comment

<< Home