Bluuu.. ;D~

Tuesday, June 28, 2005

Cabeça-de-Rádio

Tudo Tem O Seu Lugar Certo
Tudo Tem
O Seu Lugar
Certo ???

Ontem eu acordei chupando um limão!

Tem duas cores na minha cabeça

O quê o quê você está tentando dizer?

Esta manhã...

Eu poderia dizer isso segurando um sofa com os dois pés na cabeça.

Corte as crianças pela metade.

Queimem outra vela!

Todos aqui estão ao redor de mim

Os sinos de manhã gritam


TUDO TEM O SEU LUGAR CERTO, sabem?
Se uma faca está jogada no meio de colheres e garfos, ela parece um outro talher qualquer - inofensiva.
Fora da inocente companhia dos demais talheres, uma faca pode ser usada como uma arma muito perigosa.

Gosto de frases fora do lugar... às vezes elas me soam como facas.

(Gui)

9 Comments:

  • At 28.6.05, Anonymous Anonymous said…

    Só não saquei como assinar a arada no meu nome, quem souber podia me dar uma dica!
    macrelo@pop.com.br

    brigado pela oportunidade Rá e Mile!

     
  • At 29.6.05, Anonymous Anonymous said…

    iiiiiiiiihhhh!!!!!!!!!! uma postagem do gui!!!!!!!!!!!!!!!

    q legal!

    hoho!

    bem vindo ao clube dos sem-pe-nem-cabeça-de-radio.

    pra assinar seu nome e so escrever no final da postagem.

    postagem do gui!

    entrou ja bastante no espirito psicodelico da coisa.

    facas voadoras e facas dorminhocas

    =*

     
  • At 29.6.05, Anonymous Anonymous said…

    radiohead.

    nhá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Gui, o fodao!
    ah! gentem, eu voltei com o flog.

    huhuuhuh.
    primeira postagem né?
    nhá!
    nhá!
    nhá!
    lindo!!!!

    (algumas coisas são boas nos seus devidos lugares)
    o.O
    (melhor)

    rá, nossa foto, eu achei!
    \o/

    =*

     
  • At 29.6.05, Anonymous Anonymous said…

    Ah, que legal!!! Pôxa meninas, brigado pela recepção calorífica!!! Se vocês gostaram, é o que me importa. Valeu vou continuar bolando!

     
  • At 30.6.05, Anonymous Anonymous said…

    post do gui!

    mile, num to conseguindo entrar no seu flog. q sera sera q o flogao.com.br ainda existe?

    flog de novo!
    q alegria!
    parece uma bolacha maria!

     
  • At 1.7.05, Blogger bbluu said…

    Porque ninguém postou mais nada depois de mim?? Será que eu fia algo de errado??? Ou, foi mal aê... sem quererer quererendo!!!!!

    Vou postar de novo, hein?!?!! Não digam que eu nào avisei!!!!!

     
  • At 1.7.05, Anonymous Anonymous said…

    Esse aí de cima é meu Outro Eu falando. Na verdade tô com vontade de postar mais desde o minuto que acabei de escrever "Cabeça de Rádio", então manifesten-se senào vocês em breve verão o nascimento de uma Autocracia CocôAzulística Como-Nunca-Se-Viu-Antes!!!!!!!!

     
  • At 1.7.05, Anonymous Anonymous said…

    E tem mais... Porque que fica escrito "suspeitos" entre parênteses no alto da janela em que a gentg aabre o blog, no canto superior esquerdo??? Quem foi que bolou essa frase entre esses parenteses e colocou ela lá??? Tô curiÔÔÔso!!!

     
  • At 2.7.05, Anonymous Anonymous said…

    foi eu!
    'e q eu fui fucando e vi um treco q dava p escrever algo.
    pensei q era suspeito.
    :P

     

Post a Comment

<< Home