Bluuu.. ;D~

Sunday, June 26, 2005

Meu,meu,meu Ritual

O Júnior, ao descobrir que seu pai morreu, desapareceu com o botijão de gás da casa dele.

Eu, e minha mãe ficcamos super preocupadas.

E resolvemos fazer o ritual para achá-lo.

Deitei no sofá, conforme me mandou, me cobriu com uma rede, espalhou fotos 3x4 por todo meu corpo. Fechei os olhos, estava com medo de nunca mais acordar. Tirou a tarraxinha do cano de metal que havia no teto, acima de minha cabeça. Começou a jorrar uma água vermelha.
Pedi para que tocasse violão. Ela não sabia tocar, então apenas tocava as cordas soltas, cantando desafinadamente "Lucy in the sky with diamonds". De repente, não escutava mais nada, comecei a ver rostos furiosos, pessoas correndo e um homem com um chapéu de bruxo muito estranho.
Aproximei meu olhar do dele. Ele também me olhava com muita atenção.

Acordei.

Depois, voltei a dormir. Estava em cima de uma cama, com alguém que não me lembro.
Estava com muito medo, então fui ler um livro que aparecia muitas vezes o nome "Jesus Cristo", para dispistar o medo. Toda vez que pronunciava esse nome, a cama tremia e escutava-se um grito de fúria, como se odiasse esse nome.

Aí acordei.

Eu não sei porque coloquei aqui isso, era uma coisa pessoal, diz mais do que tudo o que eu estava sentindo, mas no meu inconciente.

Pois, se você passa esmalte verde, é porque gosta.
UAU.
Falta do que falar dá nisso, falar de mais.

=*.*=

(by Camile)

3 Comments:

  • At 26.6.05, Anonymous Anonymous said…

    viajei no sue post. não entendi nada. mais eu fiquei com medo. =x

    gosto de você ^^

     
  • At 27.6.05, Anonymous Anonymous said…

    Nuuuuuuuuu

    Ou, num me conta sonho seu nunca mais, viu?!?!?
    Nussa, Camile!! Ce sonha assim, FROM HELL todo dia?? CruizinCrédo

     
  • At 28.6.05, Anonymous Anonymous said…

    nu mile!
    o q q passa na sua cabeça hein?
    uau!
    impressionei

    esse sonho seu e uma coisa realmente caotica.

    medo.

    =#

     

Post a Comment

<< Home