Bluuu.. ;D~

Friday, July 08, 2005

...pluG ME in...

Atirei-me em um rio, me afoguei e morri
Anjos de olhos negros nadavam ao redor de mim
Escoltaram-me ao Paraíso num barquinho rangerento e carcomido
Sob um céu cheio de luas e estrelas cadentes

Não estava só na minha viagem astral
Todos os meus amores me acompanhavam na travessia
tanto os passados como os devires
Ao cruzarmos os Portões me diziam:
"Nâo há nada a temer, nem porquê duvidar"
"Não há nada a temer, nem porquê duvidar"
"Não há nada a temer, nem porquê duvidar"





Seria
A Morte
O Grande Momento
da Vida?


gui ºtº

4 Comments:

  • At 9.7.05, Anonymous Anonymous said…

    hum,
    ÇERÁ?
    Scerá?
    Cerá?
    Sserá?
    Será?
    Xerá?

    o.O

    É, um dia vou saber.
    ^^

    Estou curiosa, muito curiosa.

    Vamos pular num rio?

    beijos gui.
    duvidamente duvidoso seu post^^

    =***

     
  • At 10.7.05, Anonymous Anonymous said…

    que profundo.

    ._.
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    0

     
  • At 15.7.05, Anonymous Anonymous said…

    oooooow
    gosteeeei dddd+++++
    fikei ate mei assim de tao profundo
    ou SERA q num intedi?
    haushausa

     
  • At 18.7.05, Anonymous Anonymous said…

    Aiai... que piada Thais, é claro que você entendeu! Nascimento e Morte são coisas que caminham juntas e significam quase o mesmo. Desde que nascemos temos de conviver com explicações que no fundo não explicam nada além do que trazemos na nossa herança inerente, o que nos conta o nosso sangue.

     

Post a Comment

<< Home