Bluuu.. ;D~

Monday, June 13, 2005

Losing my religion

Vamos encarar os fatos... sou um garoto deprimente...fato confirmado
Todos falam que uma das minhas melhores qualidades he ser sorridente
Sorrir apesar de tudo
Apesar de todos
mas as vezes he dificiu sorrir, quando voce quer apenas chorar...
He incrivel oque se esconde atras de um sorriso
Quem dera conseguise esconde isso de meus olhos...
Vivo um mundo de mentiras, onde voce apenas sorri e fingi que naum ve
Quando fico assim prcuro refugio:meus amigos
Oque deveria te sauva so piora
He dificiu pensar qua ele vao ajudar quando voce descobre que eles estao tao ou mais deprimidos que voce ... tento ajuda ... esquecendo os meus poblemas e pensando no deles ...mas ha pouca coisa que eu possa faze, ai voce comesa a lembra dos seus novamente e simplismente quer sumir
Nao fasso o tipo de pessoa que espera acontece ... geralmente luto pelo que quero ... mas he dificil luta quando as esperanças sao poucas, e voce tem quaze certeza que oque voce quer nao vai acotecer, ou voce simplismente tem medo de mais de perde oque voce tem para lutar por mais
Odeio frases feitas
Que va a favas com oque elas supostamente querem dizer...
Mas elas ganham um significado diferente quando vem de aquem que voce se importa
Ontem me disseram depois de uma pergunta:
Voce se sente que quer morrer por dentro mas simplismente finge que ta tudo bem?
Exato
he oque eu sinto
Mas eu continuo fingindo ... sorrindo ... cobrindo tudo com mentiras .... escondendo as lagrimas dos meus olhos que naum caem desde que assisti o rei leao
Ai eu resolvo mostra oque eu realmente sinto ...
As pessoas se assustam
Me perguntam pq eu parei de sorrir ...
pq voce ta tao triste
eu naum to triste
eu sou triste
naum parei de sorrir
simplismente naum quero sorrir
Entao eu simplismente vauto a sorrir
cobrindo novamente tudo com mentiras
Motivos para depre??
Claro:
1º_Imaginem viver com a pessoa que voce mais odeia no mundo
2º_Ver sua familia sendo despedasada e voce naum poder fazer nada
3º_A coisa que supostamente deveria ta ajuda so atrapalha
4º_A principal(Acreditem ... he a que eu mais queria fala mas he a unica que naum posso)
Preciso de carinho
Sou humano e preciso ser amado
Sou apenas uma garoto que procura refugio na musica
A unica coisa que me sauva
A unica coisa que me faz sentir vivo he o toque de outras pessoas
Preciso de carinho
Preciso MUITO de abraços
Sou nescessitados de abraços
Acho que ultimamente he o unico tipo de carinho que tenho
Acho que sou eu mesmo apenas por uma musica
Losing my religion _R.E.M
Ela he ate que feliz mas eu sinto ela de maneira diferente
Aguem me sauve
to com medo de enjoar dessa musica
Se isso acontecer ... Oh god ...
Nao sei oque podera me acontecer

(Dudu)