Bluuu.. ;D~

Friday, May 20, 2005

Aerolino

Oi!
Eu sou o Aerolino!
Quando quero voar, aperto um botão do meu braço, um avião.
Quando quero ouvir música, é só apertar um botão do meu outro braço que é um violino.
Bateu a fome, eu como minhas pernas que são de cohocolate. Mas não se preocupem, elas se recompõem.
Sou fera em computação e em futebol também, pois o meu corpo é um mouse e nele tem uma bola de futebol. Quando eu quero jogar é só tirá-la.
Minha boca, nariz e olhos são muito grandes. Eles são assim para que eu tenha sentidos aguçados.

(by Raíssa)




hum.......bbbbblllllluuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

3 Comments:

  • At 21.5.05, Anonymous Anonymous said…

    raaaaaaa...
    huuhuhuh..
    eu lembro disso!
    ^^
    nhokokokoko...
    velha,velha historia...

     
  • At 21.5.05, Anonymous Anonymous said…

    gostei do aerolino...
    pratico...
    multiuso...
    quem fez o texto????
    ah genteeeee
    cs tem q coloca quem q fez neeee
    bjuuuus

     
  • At 23.5.05, Anonymous Anonymous said…

    O Aerolino só será um avião totalmente adulto quando ele oferecer para os seus passageiros:
    a) poltrona especial para passageiros portadores de área glúteo-nádego-buzanfal avantajada como elefantes cor-de-rosa, Camiles, etc.
    b) além da tadicional bandeja para refeições, as poltronas devem ser equipadas com sacos coloridos porta-baba nos braços, para atender passageiros como a Raíssa, que sofrem do mal da Bababeira Bobagística Compulsiva.
    c) deve ser incluído nos ítens de lanche e refeições oferecidos aos passageiros pequenos frascos com líquidos de cores aberrantes, aparencia duvidosa e sem função prática aparente a nao ser a habilidade de tingir línguas, manchar dentes, deixar as unhas loucas e fechar as orelhas involutariamente.

     

Post a Comment

<< Home