Bluuu.. ;D~

Thursday, November 02, 2006


Era uma vez, eu. Um dia, eu, fui no café com creme e pedi o tradicionalíssimo Flamenguista, um expresso e um Marlboro (o primeiro, preto, o segundo vermelho). Foi muito estranho, estava tudo sob um clima etéreo, o cigarro parecia mais suave e sua fumaça azulada se misturava agradavelmente com a fumaça branca do café.
Tudo corria bem, e eu estava feliz – no sentido mais sublime da palavra –, como há muito tempo não me sentia. Inclusive! Coisa estranha, minhas frieiras coçavam de um jeito que nunca haviam coçado antes! Deus sabe como eu gosto de coçar frieira...
Bom, lá pelo terceiro cigarro, e eu me sentindo cada vez mais leve, entra um garotinho magro, de cabelos negros e pele branca, todo sorridente. Devia ter uns sete anos. E para meu espanto absoluto, me pede um cigarro. “Um cigarro?”, pensei, e em seguida olhei em volta, buscando com os olhos os responsáveis por aquela criança, não vi ninguém. Então o garoto repetiu o pedido... Naquele momento, naquele derradeiro instante eu entendi! Eu soube quem era aquele meninote serelepe, eu o reconheci!
Aquele garoto era eu.
Eu não sabia o que fazer. Senti vontade de abraçá-lo, de dizer o quanto eu o amava, e que nunca deixasse que ninguém lhe roubasse os seus sonhos! Que fosse sempre bom, justo e verdadeiro; que respeitasse a Deus e a seus pais; que respeitasse a vida, e que sempre amasse o próximo como a si mesmo!
Pensei tudo isso durante dez segundos, tempo suficiente pra deixar o garoto impaciente:
_Vai me dar o cigarro ou não? Filho da puta! – Vociferou o pivete.
Nessa hora apenas tirei um cigarro do maço e entreguei ao “mim-criança”, que o acendeu avidamente
_É o seguinte – começou com ar grave – sua missão na Terra é ter um blog.
Como eu sempre achei essa coisa de blog uma chatice, não fiz nada, apenas dei-lhe um tapa na cabeça e o mandei sumir.
Meses depois, conheci a Luana, que me apresentou um blog, e mais, me ofereceu uma vaga de membro desse mesmo blog... Achei que seria bem oportunista da minha parte usar essa oferta para realizar minha missão de vida.

Cá estou, caros leitores e demais membros do Bluuu, um hip hip hurra para o mais novo autor-defunto, não, defunto-autor do nosso estimado blog.

Para celebrar ainda mais nossa nova parceria, eis aí uma foto que eu tirei da janela do meu quarto, de um Boeing 737 da Tam com destino a São Paulo em altitude de cruzeiro. Com minha câmera JVC. (zoom óptico = 25x).

Eructado às 23:33 por Pedro.

3 Comments:

  • At 3.11.06, Anonymous Anonymous said…

    Cramba!
    Que potência!
    Quero uma câmera potente dessa!!


    (O avião tá pegando fogo, é? Oo)

    Fumaça azulada só incenso cagado, fi! (cocô azul. *.* ai que orgulho)

     
  • At 3.11.06, Anonymous Anonymous said…

    disco vua dor

     
  • At 5.11.06, Anonymous Anonymous said…

    Que objetivo de vida emocionante ^^

     

Post a Comment

<< Home